2º Estudo Mulheres no Mercado de Seguros no Brasil - Série Estudos Sobre Seguros nº 31

Voltar
A+
A-
Você possui 0 item em seu pedido. Clique aqui para conferir!
2º Estudo Mulheres no Mercado de Seguros no Brasil - Série Estudos Sobre Seguros nº 31

2º Estudo Mulheres no Mercado de Seguros no Brasil - Série Estudos Sobre Seguros nº 31

Estudos e Pesquisas

Autor: / Editora: Escola

Edição: - 60 páginas

Data da Publicação:

ISBN: 978-85-7052-609-0

Este segundo estudo recebeu uma atualização mediante nova pesquisa e ampliação de dados sobre o retrato da presença feminina no mercado segurador no Brasil, a fim de indicar o desenvolvimento de sua condição - desde 2013, quando a primeira análise foi realizada - no setor de seguros nacional. Desenvolvido pela diretora de ensino técnico da Escola Nacional de Seguros, Maria Helena Monteiro, e pelo economista Francisco Galiza, a publicação lança um olhar sobre a situação da mulher na sociedade brasileira e sobre as características dos principais produtos de seguros existentes no país para essa parcela da população. Aborda especificamente a mulher como consumidora de produtos de seguros, trazendo também um relevante panorama sobre a profissional corretora de seguros.

Faça o download aqui

Outras Publicações