TORNAR-SE UM CORRETOR DE SEGUROS

Voltar
A+
A-

Única instituição no Brasil apta a certificar o profissional para o exercício da profissão, a Escola oferece duas opções para quem deseja se tornar corretor de seguros: curso presencial e exame. 

Com duração de cerca de nove meses, o Programa para Habilitação de Corretores de Seguros é composto por três cursos: o primeiro para quem deseja trabalhar com títulos de Capitalização; o segundo para os aprovados em Capitalização que desejam comercializar seguros de Vida e planos de Previdência Privada; e o terceiro para quem deseja trabalhar com todos os tipos de apólices de seguros. 

Caso já tenha os conhecimentos necessários ou prefira estudar sozinho, em vez do curso você poderá realizar o  Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, que acontece três vezes ao ano.  Nele, o candidato presta provas de acordo com a habilitação escolhida. A Escola oferece cursos preparatórios a distância, que incluem material didático atualizado periodicamente e dão direito a desconto na taxa de inscrição do Exame.

Faça o curso para Habilitação de Corretor de Seguros