MBAs 2018 oferecem 10% de desconto até dezembro

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   30 de Novembro de 2017

Já estão abertas as inscrições para os MBAs que a Escola Nacional de Seguros irá ministrar em 2018. E a Instituição está oferecendo, aos alunos que se matricularem até dezembro próximo, 10% de desconto no valor dos cursos, seja para pagamentos à vista ou parcelados.
 
Na modalidade presencial, estão sendo ofertados três MBAs, todos no eixo Rio-São Paulo: Gestão de Seguros e Resseguro (início em abril), Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro (início em março e junho, respectivamente), e Gestão de Riscos e Seguros (início em março).
 
Quem preferir a modalidade de Ensino a Distância (EaD) tem à disposição o MBA Gestão de Seguros e Resseguro, lançado em setembro passado. O curso conta com a mesma grade do presencial e o início das aulas acontecerá em março.
 
“A Escola sempre procura criar novos benefícios e políticas de desconto para seus alunos, como forma de incentivo à educação continuada. Sabemos que a questão financeira tem um peso considerável na escolha de um MBA, então procuramos ajudar nessa decisão”, declara o gerente Comercial da Escola, Gustavo Venda.
 
Interessados em fazer MBAs com foco para o mercado de seguros devem acessar o site mba.escolanacionaldeseguros.com.br para obter todas as informações sobre os cursos.

Outras Notícias