Junho terá curso de formação de Comissário de Avarias

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   1 de Junho de 2017

A intensificação dos negócios envolvendo o transporte de cargas no Brasil vem gerando novas oportunidades nesse mercado de trabalho. Aos interessados em atuar em atividades relacionadas à ocorrência de sinistros e vistoria de mercadorias, bens e equipamentos danificados, a Escola Nacional de Seguros oferece o Curso para Habilitação de Comissários de Avarias, que capacita para essas funções.
 
O curso conta com as disciplinas Conceitos Básicos de Seguros, Direito e Legislação do Seguro Transportes, Noções de Comércio Exterior, Transporte Aéreo de Carga, e Processo de sinistro do seguro transportes. O programa também inclui palestras e visitas técnicas.
 
No momento, há oferta em Santos (SP) e São Paulo (SP), com início das aulas marcado para junho e agosto, respectivamente. O investimento é de R$ 2.820, que podem ser divididos em quatro parcelas de R$ 705.

Os pré-requisitos são maioridade e ensino médio completo. As matrículas devem ser realizadas no www.funenseg.org.br, onde é possível obter mais informações. 

Outras Notícias