Exame garante formação como corretor de seguros

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   28 de Novembro de 2017

A Escola Nacional de Seguros abriu inscrições para o 59º Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, que será aplicado entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro de 2018, em 16 cidades: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Estão sendo oferecidas sete opções de habilitação: Capitalização; Vida e Previdência; Demais Ramos; Todos os Ramos; Capitalização e Vida e Previdência; Capitalização e Demais Ramos; Vida e Previdência e Demais Ramos.

O exame garante aos aprovados certificado que permite requerer o registro profissional como corretor de seguros junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep).

O investimento varia de R$ 365,00 a R$ 1.400,00, dependendo da habilitação escolhida. Os interessados têm até 8 de dezembro para se inscrever aqui, onde também é possível consultar os editais e obter mais detalhes sobre os exames.

Preparatório

Candidatos que desejam ter acompanhamento pedagógico antes das provas podem fazer o curso preparatório, oferecido pela Escola na modalidade de Ensino a Distância (EaD). As inscrições estão abertas até 30 de novembro.

Quem fizer o curso terá como benefício desconto de 50% na taxa de inscrição do exame, desde que ambos – curso preparatório e exame – sejam na mesma modalidade e que o curso ainda esteja no período de vigência.

As inscrições e outras informações estão disponíveis aqui.

Outras Notícias