Cursos de curta duração (técnicos) com início em junho

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   12 de Junho de 2017

Com o objetivo de fundamentar, aprimorar e ampliar a formação dos profissionais do setor de seguros, a Escola Nacional de Seguros oferece ampla programação de cursos de curta duração (técnicos) e workshops.
 
Ambas as categorias são indicadas para quem deseja ter acesso imediato ao mercado de trabalho, busca requalificação profissional ou pretende atualizar conhecimentos.
 
Neste mês, um dos cursos em destaque é o de Resseguro: Princípios e Aplicação, em São Paulo (SP), com início marcado para 21 de junho. Também em São Paulo, será realizado o curso Fundamentos de Seguros, com início das aulas em 26 de julho. O único pré-requisito é ensino médio completo.
 
Um dos assuntos mais em evidência no setor é o tema do workshop Capitalização como Garantia em Contratos de Aluguel, que apresentará as características da capitalização e seus benefícios quando usada como garantia de aluguel, visando à maximização dos resultados de produção. O encontro terá duração de 3 horas e será realizado no dia 13 de junho, no Rio de Janeiro (RJ), a partir das 18h30.
 
Os interessados podem obter mais detalhes sobre esses e outros cursos e workshops no www.funenseg.org.br, mesmo canal para efetuar inscrição.

Outras Notícias