Utilizando as novas descobertas da Psicologia Econômica para potencializar a comercialização de Seguros e Previdência.

Voltar
A+
A-

03 de outubro de 2017

Por que as pessoas não se protegem contra os riscos como deveriam? Quais as armadilhas emocionais que atrapalham a contratação de Seguros? Como gerenciar razão e emoção do cliente e estabelecer estratégias eficazes de comercialização? Compreender os comportamentos econômicos, sob a ótica da Psicologia Econômica e oferecer estratégias de sensibilização que estimulam os clientes a investir em mecanismos de proteção e preservação do patrimônio, são o foco da palestra. 

Programação

19h - Café de boas-vindas
19h30 - Palestra


Palestrante

Luciane Fagundes
Psicóloga, especialista em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental e Psicologia Econômica, professora de Psicologia Econômica da UNIABRAPP e do MBA em Previdência Complementar – ESPM/RS, consultora da MIRADOR ATUARIAL. Atua no ambiente de Seguros e Previdência, tendo com foco a compreensão dos comportamentos econômicos das pessoas frente a decisões que envolvem riscos sociais de curto e longo prazo.

Outros Eventos