Atendimento ao cliente, crie um diferencial para o seu negócio

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06 de junho de 2017

Os produtos e serviços do mercado de seguros brasileiros são muito parecidos e está na hora de buscar uma diferenciação que seja facilmente percebida pelos clientes e a resposta está no atendimento ao cliente.

O bom atendimento não é apenas uma metodologia, mas também uma cultura organizacional que deve guiar as ações de todos que dela fazem parte.

O objetivo da palestra é responder a pergunta "Qual a expectativa do seu cliente?" Essa é a primeira pergunta que deverá ser respondida pelo corretor e por toda a sua equipe.

Programação

18h - Credenciamento
18h30 - Início da Palestra


Palestrante

Rodrigo Maia
Formado em Comunicação, pós-graduado em Gestão Empresarial e Recursos Humanos. Atua no Mercado de Seguros desde 1997, dedicando-se ao desenvolvimento de pessoas com foco em competências relacionadas à estratégia do negócio. Certificado em coaching, atua em diferentes áreas de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. Já ocupou cargos de gestão em grandes empresas, inclusive no exterior, participou de startup´s, e, atualmente, é sócio-diretor da Lucrus Treinamentos de Alto Impacto, onde atua como consultor e palestrante no Brasil e no exterior.

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